26 de dezembro de 2012

P O L U I Ç Ã O!!!!!




OBSERVE AS FOLHAS DO TAIÁ.
PERTINHO DA IGREJA, DO CLUBE DE CAÇA E TIRO E DA ESCOLA OLAVO BILAC.

POBRE TESTO CENTRAL!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Outro assunto que acredito ser de utilidade pública é a não utilização de bafometro em Pomerode.

Com a lei seca fazendo 5 anos, agora com as penas mais rigorosas jamais vi uma blitz da lei seca em nossa região. Se fizessem, e fizessem bem feito, acho que ia dar um bom impacto nos que teimam em beber e dirigir em nossa cidade.

Karl J.Johannes Jr disse...

A Poluição,o Asfalto é o resultado deste calor,que nos causa uma indisposição terrível.Mas o rela resultado é a sensação térmica,que vai nos levar a diversas mudanças;veja o que causa o ar condicionado na parte respiratória,a conta de luz,perigo de incêndio,e tantas outras coisas.Mas o que eu quero dizer é que todos estes conforto entre aspa,que é só de achar,porque não é vai nos causas muito mais coisas ruim do que boas.Calor maior,enchentes, despesas maiores com médicos e remédios fora o sofrimento e as preocupações que vão nos levar a mais dor de cabeça do que nós imaginamos.Por isto vamos bater de frente com eles,quando tiver a reunião em Testo Central convoca o povo através do Blog e da Rádio,quero chamar a atenção por que não é feito nenhum anúncio de massa,e isto esta cheirando a coisa que tem algo errado,porque se é do interesse deles eles fazem um auê,em jornais e rádio,com entrevista,mas quando não é,eles ficam quietos.Então mais uma vez,vamos fazer valer os nossos direitos,e que são muitos veja que é o povo que pode fazer as mudanças.

Anônimo disse...

O mais importante é que os postes já estão decorados para a grandiosa Festa Pomerana,na cidade mais linda do mundo.

Anônimo disse...

questionar os órgãos ambientalistas, conselho de meio ambiente, biólogos e outras instituições, que tem o dever e o direito de zelar pelo bem estar da população.

Anônimo disse...

O QUE SERIA DESTE BLOG SE NÃO FOSSEM OS POLÍTICOS E A TAL EMPRESA DE TESTO CENTRAL. COMO REFERENTE AOS POLÍTICOS DEU PARA VER QUE O VENTO BATE JÁ DO LADO CONTRÁRIO...VAMOS ENTÃO ACHAR OUTRO "CRISTO".

Anônimo disse...

Porque o blog não convoca uma manifestação em frente a emprersa poluidora? Com a grande audiencia e influencia que tem,deverão com certeza comparecer centenas de pessoas.
O blogueiro não acredita nisto?

Anônimo disse...

(TENTATEI NOVAMENTE, POIS ONTEM O MEU COMENTARIO NAO FOI PUBLICADO ) ENTAO REPITO: O QUE SERIA DESTE BLOG SE NAO FOSSEM OS POLITICOS E A TAL EMPRESA DE TESTO CENTRAL? COMO A PARTE POLICITA O VENTO JÁ BATEU E MUDOU DE "LADO", HEHEHE, RÁPIDO HEIM??? VAMOS MALHAR NA EMPRESA DE TESTO CENTRAL. NAO É ISSO SR.APOSENTADO?

Anônimo disse...

09:25
O blog comenta os fatos relevantes que acontecem em Pomerode e que podem afetar a população de alguma maneira.Como na politica a coisa está calma.Até mesmo porque o atual prefeito (provavelmente o seu preferido) desde a eleição se faz de morto e o novo ainda não assumiu,a poluição em Testo Central,para quem lá reside é de muita importância!
Quem conhece o Bachmann sabe que apesar de os rumos políticos terem mudado ele não irão alterar em nada a sua conduta de cobrar do eleitos, criticar o errado e batalhar por melhorias na qualidade de vida das pessoas de Pomerode!

Anônimo disse...

compete às autoridades eleitas e nomeadas, pagas por nós, a agir com mais dinamismo, eficiencia, e cumprir a legislação vigente; garantindo, viabilizando a redução gradativa do índice da poluição, consequentemente, melhorando a qualidade de vida, o bem estar dos seres humanos, fauna, flora, etc.
Atualmente, está causando uma série de prejuízos e doenças a longo prazo, e todos acabam perdendo.

Anônimo disse...

mas esse taiá queimou do sol, ou não?

Der Sauerkraut disse...

p/19:27
só em parte das folhas e onde havia resíduos de poluição.

Anônimo disse...

Isto e' simplesmente infestação de "fungis cimenticius bachmaniensis" . A infestação começa no taia e depois migra por todo lado. Única salvação conhecida e' usar o "jus espeniandis", medicina legal de muito efeito !

Anônimo disse...

Baahh,
por que meu coment não ta aqui? :(
falei alguma besteira?

Ass: moradora de TC