27 de dezembro de 2012

NOVA (?) EQUIPE


Quando Castelo Branco disse que "de insubstituíveis os cemitérios estão cheios!", provavelmente não se referia à Pomerode.

Waltraud Hinkeldey, diretora da Secretaria de Saúde, comissionada ha 28 anos, deve permanecer no cargo.

Aqui em Pomerode também, o advogado dos partidos da situação que não se reelegeu, diretor de licitações da atual administração, deve permanecer. 

Cidadão me disse hoje que o Irio - um dos coordenadores da campanha da oposição - está empenhado na difícil tarefa de procurar e encontrar profissionais para cargos comissionados em diversas áreas. 

Concluiu dizendo que: "Levaram mas não estavam preparados. Não tem gente!"


47 comentários:

Anônimo disse...

Amadores ! Não acreditaram em si mesmos quanto mais ter uma pressuposta equipe de trabalho.

Anônimo disse...

desculpa de aleijado é a muleta; isso é conversa pra boi dormir.
tem mto concursado habilitado, qualificado, com vontade de trabalhar e assumir cargo comissionado, e ter comprometimento com progresso do município e o bem estar da população.
Registra aí, quais são os cargos com dificuldade de serem preenchidos, haveremos de provar ao sr. irio, que ele está realmente equivocado; mtas pessoas, pmdb, experientes no serviço público, qualificados, até agora nem foram lembrados, o que dirá, chamados.
estamos aí, pra trabalhar, sem bajulação politiqueira, sem jogar confetes e agradecer pelo cargo comissionado.

Anônimo disse...

não temos mta intimidade com essa pessoa,soubemos que ela iniciou no serviço público, qdo o pmdb foi governo, pois o pai era construtor e batalhador pelo pmdb.
ficou todos esses anos com cargo comissionado, e os secretários de saúde, sempre teceram comentários positivos, referente ao trabalho dela. Possivelmente irá se aposentar na administração do rolf, como segurada do INSS, pois nunca foi aprovada em concurso público.

Anônimo disse...

esse ilustre sr. moacir, iniciou no procon, onde conseguiu cumprir a contento a sua missão.
É bacharel em direito (tem registro na OAB)e como subordinado, e em cargo comissionado, teve que assinar alguns dctos do PPlattis, até qdo o sr. irio era presidente PP; mas, não tem perfil e nem cacife, pra ser advogado de partido político; na nossa opinião, tbém deveria ser substituído, há outras pessoas do pmdb, tão qualificadas e mais capazes do que ele.
Só que o sr. irio não enxerga isso, e tem compromisso pessoal com o referido advogado.

Alfred Neumann disse...

Levaram mas naum estavam preparados e nos temos que nos preparar para levar .

Anônimo disse...

sempre a mesma ladainha, nao tem quem queira assumir a presidencia de partido, mas, é lógico, pois ninguém dá espaço, reclama qdo está na presidencia, mAS nao larga, tbém; e aí, sempre permanecem os mesmos.

Anônimo disse...

20:33 nunca foi aprovada em concurso público? au au au
Parabéns à ela.

Anônimo disse...

vamos lá, o sauerkraut já dispõe e pode divulgar os possíveis integrantes do 2º escalão, qtos cargos são, e qual o salário.

Der Sauerkraut disse...

p/21:02
O Sauerkraut NÃO recebe NENHUMA NOTÍCIA do prefeito eleito, do Sr. Irio ou do vice Ricardo.
Talvez o TN possa informar.

Anônimo disse...

é essa informação que recebemos, nunca foi efetivada, através de concurso público, por isso irá se aposentar pelo teto no INSS.
E olha, que sao quase 3 décadas.
Nao sabemos a idade dela e nem a formação acadêmica, mas dedicou, praticamente, a vida toda, ao serviço público, e sempre como comissionada.
Proezas, assim, poucos servidores públicos conseguem.

Anônimo disse...

entao aguardaremos pela matéria paga.

Anônimo disse...

Alfred, du hast vierglich recht.
Deveremos estar preparados para todo tipo de pepino, tanto do grosso como do fino.

Anônimo disse...

indiferente se alguns competentes da administração 2009 a 2012 ficarem não tem proplema pois os poucos que ficarem sera por competencia... sucesso Rolf e Ricardo



andre

Anônimo disse...

Será q todos os nomeados são ficha limpa? sem nenhum processo? É povo de Pomerode foi enganado nada vai mudar poderosos depostos e poderosos tomaram o poder falsos profetas e o povo? Vai correndo pagar IPTU porque terá desconto.Joguei meu voto no lixo, vassoura rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

quanto Irio é pessoa competente ele sabe escolher pessoas por competencia



andre

Anônimo disse...

essa foto florida é do iníco da administração, agora, precisa postar uma foto atual, do mesmo local, em final de mandato da adminisdtração catastrófica, pra poder comparar e a história irá comprovar.

Der Sauerkraut disse...

p/21:16
Só se for em algum tablóide local.
O Sauerkraut NUNCA recebeu NADA E NEM RECEBERÁ por alguma publicação.

Anônimo disse...

Teu lema é puxar o saco Andre, caso contrário sabes muito bem no que és concursado.

o cara bem informado disse...

Bachmann, o que houve que meus comentarios não são mais publicados?

Anônimo disse...

Quem é bom, permanece. Que bom!

Anônimo disse...

esse sr. andre é o concursado como vigia? e ainda pensa que ficará com cargo comissionado por competencia e mérito; só se o prefeito rolf e os demais coordenadores de campanha, realmente, fizeram propaganda enganosa.
raus, aber gleich.

Anônimo disse...

corretíssimo o sauerkraut; matéria paga, em outros veículos de comunicação, pra divulgar possível listagem do 2º escalão; por isso, precisamos aguardar, enqto nao for pago, nao será publicado; a velha estratégia.

Anônimo disse...

alguém sabe informar, talvez o busa da sodeci; ex prefeito deverá pagar multas no valor de 80 mil, conforme relatório do tribunal de contas de sc-TCE - SC, referente irregularidades na contratação das inúmeras lombadas eletronicas.
e a tal sobra da camara, já foi depositada na conta da prefeitura, qual foi o valor exato; o contador e o presidente da camara poderiam ser transparentes, com os eleitores e munícipes e divulgar em alto e bom tom, claro, sem precisar pagar minutos/linhas/ preciosas na imprensa local.
o sauerkraut divulga, sem cobrar nada, só ajuda na transparencia dos atos públicos do poder legislativo.

Anônimo disse...

calma, cara, teus comentários estão em análise, mas, assim que for possível, poderemos lê-los com toda certeza; devagar, senaum tu mata o veio, e aí, naum temos mais nada, valeu manuuuu ...

Anônimo disse...

22.26
Comentários com algum elogio a atual administração e críticas a materia postada pelo Bachmann não são publicados. Sei de experiencia propria, varias vezes.Só publica comentério laudatorios a ele.

Der Sauerkraut disse...

p/23:38
só não publico o que pode gerar mais um processo.

Alfred Neumann disse...

21:23

Danke !

creio que os pepinos naum serao grossos ou finos, porem longos e espessos.

Anônimo disse...

Absurdo 28 anos em cargo comissionado,o problemamais grave eé que nunca colocaram ninguém para aprender o que ela faz, ai sempre ficam amarradosoO Maicomseria uma ótima pessoa para o lugar dela,pois é muito dedicado no que se propoe a fazer.

Anônimo disse...

se não me falha memoria multas é com GETRAN tem nada ver SODECI a mesma prestadora de serviços...Getran que é gerenciamento de transito Pomerode que responsavel pelas referidas multas também... para este cargo tem resposavel nomeado em cargo confiança...

Anônimo disse...

Anônimos..anônimos..anônimos..onde estão a meia dúzia de gatos pingados que malhavam o pau no Paulinho e que se identificavam com coragem a todo instante? Já viram a m....que fizeram???? Pois já sentiram o que vem por ai?

Anônimo disse...

o proplema que algumas pessoas mal informadas nem sabem oque postam blog sem saber fatos e sab o quem é responsavel de cada setor, tem pessoas que tem que se atualizar pouco mais antes fazer qualquer comentario até para evitar proplemas futuros... quero parabenizar blogueirro pelo sucesso do referido blog

Anônimo disse...

09:32

Absolutamente certo, jogaram merda no ventilador e agora a coisa vem de volta.

Maioria dos nomes ate agora revelados foram frustantes, colocaram a ferramenta que fez a diferenca de lado deixando o Bachmann falando sozinho e assim por diante.

Anônimo disse...

Concordo contigo Bachmann quando dizes: "nova equipe ? "

Nova em que? em nada, mais do mesmo e manutenção do cabide de empregos, além da revelação de quem tem o maior QI !!!!!

Anônimo disse...

Alfred, leit es ist nicht; lange gorgen ... ganz bischttimpt.

Anônimo disse...

comentários laudatórios, nein ... nein ..., non, non, que é isso minha brava gente.

Anônimo disse...

Resposta do 23.38
Enviei críticas a comentarios e "ilações" do blogueiro e juízos de valor sobre pessoas que não identificou e que aqui foram publicadas por ele.AS minhas críticas e desmentidos do que ele publicou ,não foram publicadas porqure o criticavam.
Não dariam origem a processos, pois o Bachmann não identificou a quem criticava.Como disse antes, Bachmann não aceita críticas e quando desafiado ou reptado, pede identificação.Ou todos identificam-se aqui neste espaço, ou ninguém precisa faze-lo.

Anônimo disse...

Pede para o Irio procurar la na Porcelana Schmidt, vai que encontre la alguém mais competente que ele.

Anônimo disse...

a identificação é opcional e democrática.
só precisamos ter cautela pra naum proferir ofensas; pois tem mto plantonista querendo ganhar uma grana por danos morais.
E o pior, agem como corruptos e ainda se sentem ofendidos, qdo as verdades vem à tona no sauerkraut.

Carlos Eduardo disse...

P/ 16:26
Enganado estás. Todo comentário anônimo pode ser rastreado com autorização judicial atrvés do número do IP. Portanto qualquer comentário que tenha objetivo de caluniar ou difamar qualquer ser humano pode ser questionado judicialmente, inclusive com pedido de indenização por danos morais. Geralmente nessas ações o blogueiro, o próprio comentarista e no final o hospedeiro fazem parte do processo. A justiça tem reiteradas vezes condenado ao blogueiro pela irresponsabilidade de comentaristas. Aqui inclusive o Bachmann tem sido processado e em primeira instância condenado aopagamento de danos morais. a discussão é juridica no Tribunal, mas quem arca com os custos? Está certo o Sr. Bachmann em fazer controles dos comentários. Se fosse eu o Bachmann, eu apenas publicava comentários com idendificação e ainda com a obrigação de inscriçao do IP em eus cadastros, pois assim a indenização no mínimo será rateada. Somente na comarca Pomerode existem em torno de 80processos versando sobre a matéria crimes cibernéticos. Não tenho idéia de quantos processos o Sr. Bachmann responde, mas com certeza estao em torno de 10. Portanto se voce quer difamar alguém, se idendifique. Pois achar que se esconder no anonimato é poder tudo. Estás enganado.

Carlos Eduardo disse...

p/ comentarista do dia 27/12 das 20:17.
Seu comentário é no mínimo um desserviço à democracia. Cheio de rancor e preconceituoso. Voce não deve ter acompanhado, mas o Rolf já em novembro apresentou a espinha dorsal de seu primeiro escalão. Portanto não só tinha um plano como apresentou nomes. Em Blumenau os secretários ainda estão sendo escolhidos e anunciados a conta gotas. Este é o primeiro ponto. Quanto ao segundo e terceiro escalão. O Rolf sequer sabe as condições de como irá receber a prefeitura. Portanto poderá nomear 10% no dia 02 ou outro percentual. Talvez tenha que durante alguns meses colcoar mais técnicos contábeis para fazer uma avaliação das contas públicas do ultimo mandato. Então veja que para voce, reles comentarista é uma falta de preparo, para o chefe do executivo é um jogo que terá que ser jogado dependendo da situação do momento. Mas reafirmo: A cara do governo foi colocada já em novembro e aceita pela população. E ainda tem mais. Se algumas teses se confirmarem em relação ao atual o governo, ainda poderá haver mudança inclusive no primeiro escalão para dar mais um ar técnico a algumas secretarias durante algum período no inicio do mandato.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo,

aceites se quiser , ai vai uma aula que aprendi com o Mestre Leonel Brizola:

"Democracia e' o exercício do livre arbítrio e da livre manifestação de opiniões e posições políticas "

Portanto remeto a Nitzche e ao Rei Juan Carlos da Espanha : se nao pensas cala, ou por voz do Rei ao ditador Chaves: CALLATE !!!!!

Anônimo disse...

há necessidade de agilidade nas ações, metas,propostas.
O prefeito eleito é contabilista, com certeza, já requisitou os balancetes mensais, aqueles que são públicos e inclusive enviados e acompanhados pelo TCE SC, para recebimento da certidão da LRF = Lei de Responsabilidade Fiscal, por parte da prefeitura.
É mta ingenuidade naum ter esses relatórios à sua disposição, para uma análise detalhada por sua equipe, que assumirá dia 1º; até o vice ricardo é servidor público de carreira e tbém tem o direito e dever de acompanhar e fiscalizar/Vereador as contas públicas.
Pra ficar só com Blumenau, como exemplo, já houve seminários de trabalho, onde o prefeito eleito e tbém vereador, já tomaram conhecimento do orçamento e das demais atribuições dos secretários e comissionados; pra iniciar o ano, sem titubear, com a filosofia de governo já implantada, além de já ter eliminado cargos comissionados desncessários.
Em outro município vizinho, já estão prontas as portarias/decretos, da nomeação dia 2, dos cargos comissionados, 2º e 3º escalão, pra sua devida publicação, e mãos à obra.
Foram eliminados tbém 30 cargos comissionados de um universo de 90.
Cremos, que o rolf consiga implantar uma administração dinâmica, competente, com respostas céleres, e que tragam benefícios a maioria da população, até, porque estará 24 h à disposição.
Toda crítica só é válida, se ela realmente, causar, gerar alguma mudança positiva.

Alfred Neumann disse...

10:53

Perdoe por complementar com o pensamento Del Rey Juan Carlos de Espana quando se dirigiu ao democrático, atualmente moribundo ditador bolivariano (pobre Simon Bolívar) da Venezuela :

Cala-te Imbecil !

Isto o Rei confessou ao jornal ElPais após ter proferido a frase que cabe 'a muitos democratas, inclusive este aprendiz de feiticeiro da Pomerouda, ingênuo puxa-saco .

Der Sauerkraut disse...

acho que foi:
"POR QUE NÃO TE CALAS?"

Anônimo disse...

É, deixar o poder e a teta depois de 12 anos deve ser muito difícil, por isso os comentários contra o Rolf. Deixem o prefeito eleito tomar posse e iniciar seu trabalho, pois de promessas de que certo político traria milhões e milhões para Pomerode já sabemos que pouco ou quase nada veio para a administraçã do irmão.

Anônimo disse...

vamos lá pessoal, encarar de frente a posse, a transferencia de cargo de prefeito e a posse do secretariado.
vamos usar a marcação de corpo a corpo, e cobrar resultados, além de acompanhar e fiscalizar a aplicação e implantação do plano de governo do rolf.

Anônimo disse...

07 36, é um excelente piadista, parabéns mesmo, kkkkkkkkkk