26 de dezembro de 2012

ISTO É UMA VERGONHA!


PARA O SECRETÁRIO DE CULTURA.
PARA O DIRETOR DE CULTURA.
PARA A FUNDAÇÃO CULTURAL.
PARA O CONSELHO DE CULTURA.
e
INFELIZMENTE, 

PARA POMERODE!

18 comentários:

Luis disse...

Um dos maiores simbolos da nossa Patria é a bandeira do Brasil, e nunca deve ficar hasteada danificada, isso é um desrespeito e um verdadeiro crime,mas nesse governo até nossa bandeira não é respeitada, a prova ai esta, mostra em uma das entradas de nossa cidade para que todos vejam o exemplo em que o poder publico trata tudo e a todos.

Se não me engano cabe denúncia ao Exército.

Anônimo disse...

Nada da costumeira roçada de natal na praçinha não foi feita dessa vez.
Sem flores no quartel general.
Depois da chuvarada desses dias, em alguns pontos, muita areia no asfalto, antes era recolhido e limpo.
E o dinheiro dos nossos impostos?
Pagamos IPTU para quê?
E os puxa-sacos em redes sociais idolatrando a nossa cidade como a bela e linda Pomerode.
Cartazes e adesivos em carros da Festa Pomerana já espalhados.
Campanha do festapomerano mas na verdade quem vai "fazer a festa" vendendo seus artigos é o pessoal de fora que vai levar os "trocados" ganhos para outras terras.Novamente Pomerode perde e os pomeranos ficaram em segundo plano.

Só tenho a lamentar de como somos "trouxas" em pagar os impostos em dia e nada é revertido, ou quando é,ainda é mal aplicado.
Problemas na cidade se alastram já por muitos anos e nada é resolvido.
Contra cheque de muitos administradores não condiz com a realidade,pelo valor ganho deveriam fazer melhor o dever de casa.
Daria para citar mais coisas, mas como tudo nesse país é cabivel de processo, melhor medir as palavras.

Anônimo disse...

ANEXO VIII
SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEOSP
Unidade: Assessoria de Paisagismo
Cargo: Assessor de Paisagismo

Pronto!
Esse é o responsável!
Agora é só esperar 1/1/13 e cobrar

Anônimo disse...

23:00

Se informe melhor em relação a Festa!

Anônimo disse...

o cara, qual é tua, se tens informações complementares em realção à Festa, fala aí, mano...

Anônimo disse...

essas pessoas naum taum nem aí, com a bandeira nacional; pois o salário deles, será depositado da mesma maneira, como sempre foi.
os netos e bisnetos dos integrantes de cargos eletivos,bem como os comissionados apadrinhados, ficarão envergonhados, dessa administração catastrófica.

Anônimo disse...

14:58
Pois é mano, fala aí, se és tão bem informado, então prove!
Ou é da turma ou não sabe nada.

Anônimo disse...

Tem certeza de que tem funcionários que fazem jus à esses títulos?

Duvido,são apenas bonecos/fantoches na mão de ferro de quem achava que mandava na cidade.

SECRETÁRIO DE CULTURA.
DIRETOR DE CULTURA.
FUNDAÇÃO CULTURAL.
CONSELHO DE CULTURA.

Anônimo disse...

09:55

falar em cultura nao cabe para os saintes, falemos em curtura: curtos de visao, curtos de espirito publico, curtos de acao, curtos de espirito.

me preocupa que junto aos chegantes aparecem mais alguns "curtos".

a elite pensante, vejam bem : pensante nao a zelite economicas (perdao pelo uso de vocabulario de outra elite) , nunca foi considerada para nada pelos mandatarios, e chegamos a estas vergonhas e assim seguiremos,

Anônimo disse...

Administração esfarrapada deixando sua marca no mastro municipal.

Mediocres, principalmente os da Cultura.

Anônimo disse...

Realmente é triste a imagem das bandeiras. Mas mais do que isto, é triste o estado em que a atual administração está deixando a cidade. Rolf terá pelo menos 03 meses para colocar as máquinas na rua. Realmente Paulo está se despedindo da politica d euma forma lamentável e com ele toda a história do PP.

Luis disse...

Passei hoje de manhã e olhei a bandeira, ou melhor, o que retou dela, um trapo velho esfarrapado, vergonha...E os turistas olhando e fotografando...

Anônimo disse...

o secretario já encaçapou os últimos 8 mil, e olha que é filho de ex prefeita e de ex vereador-presidencia da camara; diretor, idem; gerente tbém, assessor igual; até o vigia concursado, guindado a cargo comissionado, sem cumprir estágio probatório, teve na alemanha e foi considerado lá, como péssimo dançarino, nem deu bola para esta barbárie; integrantes da fundação, naum remunerados, são meros coadjuvantes, conselheiros são assistentes privilegiados; tudo isso demonstra = administração catastrófica.

Anônimo disse...

é incrível, mto estranha essa situação do símbolo máximo nacional.
Uma omissão, negligencia, desleixo, descaso, afronta às normas cívicas e legislação que tratam do uso dos símbolos nacionais em praças públicas.

Anônimo disse...

é incrível, é mto estranha essa situação do maior símbolo nacional.
Neglicencia, omissão, conivencia, complacencia, desleixo, descaso, menosprezo, afronta às normas cívicas e à legislação, que tratam do uso e exposíção de símbolos nacionais em praças públicas.
Mta indignação por parte da população e nada acontece.

Anônimo disse...

será que naum caberia uma interpelação no fórum local contra a Prefeitura, com fixação de multa, eqto não fosse retirado o que ainda resta da bandeira nacional.
As instituições naum poderiam interpelar ou representar uma ação, contra a prefeitura, por afrontar a legislação, que trata do uso e exposição de símbolos nacionais em praças públicas.
Os ilustres edis adultos e mirins, corpo de bonmbeiros adultos e mirins, voluntarios e do Estado; grupo de escoteiros, o nosso eterno comandante do serviço militar em pomerode, ex pracinhas, ex militares, que serviram galhardamente o exército nacional, e que desfilam garbosamente no 7 de setembro, a polícia militar, a polícia civil, guarda municipal,sindicatos, que contam com assessoria jurídica 24 h à disposição, partidos políticos, OAB, operadores do direito, enfim, outras instituições.
Ou todos esperarão o prefeito rolf assumir, pra daí tomarem as providencias cabíveis.
Nem a imprensa se manifestou, a naum ser o sauerkraut.

Anônimo disse...

Bandeiras novas já devem estar prontas para serem hasteadas. Será o sinal de uma nova administração, diferente e com respeito ao povo que os elegeu.

Anônimo disse...

e daí, bandeira branca, amor; como estamos, com as demais.