13 de dezembro de 2012

PRESENTE - ÁGUIA




Enviado: Qui 13/12/12 21:59 
Para: 
  Rubens Bachmann


 Prioridade:  Normal 
Assunto: 
 águia



"Sempre achei que essa águia deveria fazer parte do seu blog, Ela é bem sugestiva. 
A primeira impressão : liberdade, a segunda é força e a terceira ser incansável."

De uma leitora.
Muito obrigado!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Bonito presente!
Com muito forte significado.Ave de rapina, olhos aguçados a que tudo veem.Espero que depois desse presente,e principalmente para fazer jus a ele, nosso blogueiro faça valer a visão da águia para enxergar postagens que são feitas neste blog e que nunca chegam ao conhecimento de todos.Se realmente este blog prima pela verdade e é um veículo de divulgação dos fatos para o povo, está na hora dele ser também imparcial.Com todo respeito que é devido ao blogueiro,todo canal de comunicação que se preza deve levar a verdade aos seus leitores ou ouvintes; mesmo que essa verdade não seja do agrado do blogueiro!Mas,como sei que o que escrevi não será publicado,fica a dica para você,amigo blogueiro.

Anônimo disse...

vc é incrível, porque não publicas nos jornais e rádios locais, a mesma mensagem, como anônimo, em matéria paga.

Márcia Maass disse...

Por falar em matéria paga, creio que será o único recurso para tornar público mais maus tratos à animais em plena Rota do Enxaimel.
Denúncias, ouvidoria e afins já foram comunicados do fato. Porém, este Senhor deve ter as costas mais quentes e porque não dizer mais QUEIMADAS do que seus próprios animais. Nada acontece!

Anônimo disse...

Nooosssaaaaa
Na Rota do V E X A M E L??????????? 15:10 ??
Bem, já na entrada começa o vexame: arrancando nosso dinheiro impunemente, que impunemente foi despejado lá; mesmo sabendo que era PROIBIDO POR LEI.
Logo após a entrada: ponte caindo..e assim está nossa Rota: mal cuidada do início ao final.

E AGORA MAUS TRATOS À ANIMAIS??

E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS ?
Abandonar a Rota é uma coisa, outra é tratar mal um SER VIVO. Até quando vai essa IMPUNIDADE?

Márcia Maass disse...

Em relação ao caso dos maus tratos acima citado, foi encaminhada denúncia até para o Jornal de Pomerode, que se calou. Hoje a mesma foi encaminhada para o Jornal TESTO NOTICIAS, espero que a postura seja outra. Amigos foram comunicados e incluirâo fotos dos animais no face, e não me venham com balelas de dizer que estar "magro" não significa necessariamente maus tratos... e as queimaduras nas costas pela exposição direta e diária ao sol ? ... o trotear constante dos animais significa o que quando estão em contato direto com o solo árido? Sede é o que ? E o camarada se predispõe a fazer "turismo rural". Porque não inicia a ROTA MOSTRANDO A SUA CRIAÇÃO?

Anônimo disse...

Se nada acontece, deve haver um motivo. Provavelmente igual ao motivo dos cãezinhos em Testo Rega: magreza não é sinal de maus tratos. Então tá. Bem vindos ao Brasil da copa, novela e funk.

Anônimo disse...

ama bichos, qto trabalho a ser feito pela salvaguarda dos seres vivos irracionais indefesos, judiados pelos racionais.
como seres humanos podem praticar tanta crueldade com animais indefesos numa cidade de pequeno porte.
nossa, a promotoria pública precisará novamente ser acionada e fazer valer a legislação vigente.
qtos seres humanos de má índole, pessoas inconsequentes residem no município; ainda bem que existe a ama bichos, que é um conselho tutelar dos animais, que tem seus direitos violados, ameaçados, ao arrepio da lei.

Anônimo disse...

MUITA COVARDIA NÃO DAR ALIMENTO, ÁGUA E LOCAL ADEQUADO A UM ANIMAL.

QUE DOE, SE NÃO O QUER.
SE QUER, PEÇA AJUDA PARA ALIMENTÁ-LOS.

MAS....NEM ÁGUA
EXPOSTOS AO SOL ESCALDANTE QUE TEM FEITO EM NOSSA CIDADE É CRUEL.
GOSTARIA DE VER O(A) DONO(A) SEM CALÇADO FICAR A TEMPERATURAS BEIRANDO OS 40° SEM ÁGUA, SEM COMIDA, SEM UMA PROTEÇÃO DE UMA ÁRVORE.
TEMOS QUE DAR UM BASTA A MAUS TRATOS.
DENUNCIEM. NÃO DEIXEM OS ANIMAIZINHOS NAS MÃOS DE CRUÉIS.

Anônimo disse...

nada de doar, se livrar dos deveres de cidadão; precisa a promotoria pública, apreender esses seres vivos indefesos, instalá-los em local adequado, e cobrar um percentual do salário do dono,como auxílio, pra manutençao dos animais em locais adequados, bem como cobrar a diferença do poder público, sim, pois não há política pública, pra esses animais de forma digna.
os donos crueis, relapsos, inconsequentes precisam perder a guarda desses seres, e serem punidos financeiramente, bem como, prestar serviços comunitários no zoo e em outros locais (canis), e aprender a conviver como ser racional, com seres vivos irracionais.

Anônimo disse...

Afinal de contas quem neste caso quem é irracional ? Os pobres animais ou o ser humano que os mantém ???
Esperamos que estes animais sejam tratados com dignidade... onde estão as autoridades...
Somos a 6ª melhor cidade de SC... ????

Anônimo disse...

Vão cuidar das criancinhas!!!!!!!

Se não tem o que fazer, vão procurar um emprego.

Karl J.Johannes Jr disse...

ao 14:16,você deve ser uma pessoa que se acha a cara forte,durão,e que é pau para toda obra,nem sequer se preocupando com nada que doa em você.A tua ignorância transborda em suas formas que não são nada mais do que descaso para com os seres que tem vida.Espero que você nunca precise passar por algo que lhe cause dor e transtorne a vida de seus ente queridos e os que lhe são mais caros.Sentir na pele vai levar você a refletir e dar o real valor a vida.Pense antes que querer ser um exemplo de mau gosto,porque isto não te deixa diferente e não acrescenta nada em sua vida.A sensibilidade das pessoas eleva a alma e a alma nos leva a ter e levar a vida para pessoas e animais.Faça a diferença,mas,acrescentando algo de bom isto soma mais para frente.Lei da semeadura que se planta se colhe.

Anônimo disse...

Para as criancinhas; seus devidos pais.Para os animais, gente mais sensível que sabe cuidar tanto de seres racionais como irracionais.
Parece que o Ministério Público já está a par do fato.Vamos aguardar.

Anônimo disse...

cuidado com essa águia, pois os coroneis, oligarcas e o tiranos, podem querer cortar as asinhas, e transformá-la em galinha, portanto, sendo submissa deles.

Anônimo disse...

Essa águia é bela, mas os políticos não querem a autora desta águia, não querem ver este cidadão nem pitado de ouro, só o ex-vereador q vive de mãos dadas com este ser folclórico, o simbolo deste cidadão deveria ser urubu q vive de podridão e carniça dos outros ou o q sobra p ele.

Anônimo disse...

tanto a águia como o urubu rei são de vital importancia, para o meio ambiente, para a sustentabilidade da fauna e da flora; ou não ...

Anônimo disse...

com certeza, esse ilustre vereador, aprendeu ao longo dos anos a conhecer de fato as pessoas de má índole, e por isso, resolveu valorizar esse ser folcl´rico, que mto contribuiu, com o combate exaustivo aos corruptos politiqueiros, ou vc ainda duvida disso.