9 de dezembro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES


Tratativas a nível nacional buscam a fusão do DEM com o PMDB.
Em Pomerode, o presidente do PP, em entrevista, afirma que a mesa diretora da Câmara de Vereadores para os próximos 4 anos já está definida, antecipando o nome do presidente em 2013 e afirmando que em 2014 a presidência caberá ao vereador Horst Lemke, do DEM. 
Até lá, o DEM e o PMDB poderão ter concretizado a fusão e o vereador presidente será aliado do   prefeito.
Afirmar que haverá um documento assinado por todos, registrado em cartório (?!),  e que continuarão juntos ou que,  divulgarão para os pomerodenses "quem roer a corda" é, no mínimo,  ridículo. 
O cargo pode até ser do partido ou conquistado por força de legenda mas o eleito, representa o povo de Pomerode e deve cumprir o seu mandato em benefício desse povo. 

CABRESTO NÃO!



13 comentários:

Anônimo disse...

ate pode o DEM acabar, mas querer que eu ou qualquer pessoa em razao de uma possivel uniao concluir que eu va para a nova sigla, ta viajando, ACORDA.

Anônimo disse...

cabresto, viseiras, é próprio dos caciques políticos, do coronelismo, dos oligarcas e dos tiranos.
não há nessidade do prefeito ter maioria na camara, para uma boa administração, e que atenda os anseios da maioria da população.
maioria na camara a favor do prefeito, início do iceberg para uma corrupção ativa/passiva.

Anônimo disse...

Hã ?? 19:55

Anônimo disse...

O WW terá tempo suficiente para estudar, e muito, para tentar passar na prova da OAB. Até lá, ele poderá pensar na sua arrogancia e de como auxiliou na perda das eleições.

Karl J.kanennberg disse...

cade as vassouras,e falaram tanto em mudanças só se for as cadeiras.Sempre falei do sistema e coronéis dos partidos políticos,e o povo caiu na esparrela de novo.Esta tudo indo de mal para o pior,porque houve fidelidade na diferença dos votos,estes sim foram fiéis 187 votos.O restos tudo traíra campada de sem-vergonha e só estão defendendo o que é deles e para os parentes.O povo deveria esperar um tempo e mover uma ação popular para tirar estes do poder.Combinam as escondidas e para o povo eles prometem,e quem disse que promessa tem que ser cumprida,eu não vi isto acontecer ainda.O pior vai ser a inexperiência junto com a incompetência.Mas quero ver se vai ser cumprido a Lei do Ficha Limpa,porque três deles faltam papéis para escrever o recursos das coisas mal feitas por estes caras e agora imaginem em um Órgão Público.

Anônimo disse...

É no minimo uma grande falta de respeito com o eleitor, que confiou seu voto na mudança.

Anônimo disse...

Vassoura também gostaria e muito de ver; mas quando anunciou os secreatiros e uns três são totalmente incopetentes com um curriculo de dar medo, falências,má administratores e ai vai então a cada dia penso que mudanças são dificeis, falar é fácil agora quero ver e ação.Mas torço para que faça um bom governo agora dizer que muitos foram escolhidos pela sua tecnica e competência e no minimo ridiculo,pasmen.

Anônimo disse...

Pessoal, calma, o novo prefeito ainda não assumiu. Vocês estão se antecipando e dando informações erradas. Vamos primeiro deixar ele assumir, colocar a casa em ordem,(que não vai ser fácil), e depois se ele não fizer o prometido, ai sim, vamos detoná-lo. E sobre o WW, cuidado, a sua arrogancia pode te atrapalhar a vida, porque você não é tudo aquilo não, ou melhor, você não é nada daquilo que imagina ser.

Márcia Maass disse...

O curriculo vem em 2013, para fazer efeito 9:26. Deixa a prefeito assumir e ver a postura frente a situação!

Anônimo disse...

22:12

A posição dele foi convidar esses maus administradores.

Anônimo disse...

Em 2013 queremos AÇÃO.

Anônimo disse...

é. eu ainda tenho esperança de ser chamado pro 2º escalão, pois no 1º fiquei de fora.
oh rolf, valoriza a gente que sempre te apoiou; ver alguns que falaram mal de ti, da tua esposa como candidata, adesivaram carro e participaram de comícios e passeatas com o 11, fazendo pouco caso de nós, e agora, estão pendurado em ti, fica doído o nosso coração; nao conseguimos entender isso.

Anônimo disse...

por.. mann, rolf, tu ainda tens tempo; com o 1º escalão, alguns penaltis bateram na trave; agora já foi; mas capricha no 2º e 3º escalão, noz temos confiança em ti, chama noz, nao deixa aquela tchurma toda que zombou de ti e da tua frau, como candidatos, e riram, debocharam de noz. nao esquece de noz.