12 de dezembro de 2012

ACREDITE SE QUISER


O tucano mais poderoso de Pomerode, em entrevista, declarou que o compromisso com a coligação, termina em 31 de dezembro.
Além de citar seu sonho maior (sentar na cadeira que foi do pai) disse que os tucanos podem até mesmo se aliar ao PMDB de Pomerode porque em política, nada é estático, tudo é dinâmico.
Como deputado recebeu o prefeito eleito na ilha da magia/fantasia e cobrou/conseguiu do governo estadual  apoio para a 30a. Festa Pomerana, nas mesmas condições de festas anteriores. 

Já entre os progressistas há um movimento dos insatisfeitos que pretende mudanças no comando do partido.
Obtendo êxito, históricos filiados também poderão trabalhar para se aliar ao PMDB e ao novo governo que assume em 01.01.2013. 

E os Democratas, a nível nacional, estudam a fusão do partido com o PMDB. 

QUEM DISSE QUE O PREFEITO NÃO PODE TER A MAIORIA NA CÂMARA?



   

30 comentários:

Anônimo disse...

Realmente nada é impossível PMDB PSD PSDB e DEM faz sentido...agora me desculpe chiquinho parece que partido PSDB é só ele manda... já tem filiados que querem se desfiliar partido por causa atitudes do mesmo...


andre

Anônimo disse...

Seria o enterro antecipado do PP? Seria o fim melaconlico de lideranças que se dizem lideranças como o caso de Xico Hass?

Uma coisa é certa. Esta geração nova de vereadores tem legitimidade para fazer um mandato confrme quiserem. Não há no regimentointerno da câmara, uma obrigação dos eleitos seguirem o que seus mnadatarios decidem. O voto é dele vereador. Apenas não podem deixar o partido.
Portanto, os vereadores eleitos podem estar e ficar tranquilos. O tempo em que os donos de partido mandaram já era.

Anônimo disse...

OPOSITOR ONTEM, ALIADO AMANHÃ!

A VIDA É ASSIM!

MESMO QUE VC NÃO QUEIRA!

Anônimo disse...

O PMDB tá muito aberto e receptivo... tem gente filiada no PP, DEM, PSDB, etc, já confirmadas no 1º, no 2º e no 3º escalão!!!!!!

E a vassoura???????

Aliás, e a "tal" lista do 2º e do 3º escalão - QUANDO SAI????????

SAI MESMO???????

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


Acompanhei algumas entrevistas na rádio on line.


Ao nosso Deputado Estadual, Sr. Gilmar Knaesel, parabenizo pela simplicidade e humildade das palavras proferidas. Digno da confiança do povo pomerodense.


Porém, alguns outros, com determinada arrogância e prepotência, sugiro sandalinhas da humildade. O povo merece ser respeitado, bem como suas escolhas também.


Realmente ao Força do Povo Muda Pomerode!!!


Valeu!!!


Anônimo disse...


bolão de fim de ano... quantos cargos comissionados da gestão 2009-2012 permanecerão na gestão 2013-2016 com os mesmos cargos, os mesmos salários e desempenhando as mesmas atividades?

opção 1 - de 50% a 60%
opção 2 - de 60% a 70%
opção 3 - de 70% a 80%
opção 4 - de 80% a 90%
opção 5 - de 90% a 99,9%
opção 6 - 100%

eu aposto na opção 4 [de 80% a 90%]

quer viver, verá!!!!!!

Anônimo disse...

4 apenas somos enganado com a vassoura PFFFF

Anônimo disse...

opção 6 - 100%

Anônimo disse...

11:03
Se isto tornar-se fato serei o primeiro a encarar o Rolf. A vassoura foi promessa. O Homem tem que honrar as calças. No mínimo. Meu palpite, e de minha família é: nda.
Será ZERO !

O Rolf nos fez promessas. 90% não vai ser tolerado. Nem 10%.

Anônimo disse...

Ao menos que não continuem na EQUIPE fraudadores de documentos públicos!!!!

Anônimo disse...

CALMA, 11:03, DEVAGAR QUE O SANTO É DE BARRO!

Anônimo disse...

Ideologia política é algo que morreu no leito de morte de Tancredo e que afundou no Oceano com Ulisses...todos, sem exceção, tem seu preço...hoje oposição, amanhã amigão...democracia só existe onde há oposição...oposição consciente e inteligente...oposição 'burra' é sinal de retrocesso...porém, como disse, hoje mais Vale a pena garantir o seu...e a boa política que se dane...já que o IPHAN ordenou a retirada do asfalto, para a manutenção das origens germânicas, bem que poderia ordenar que, a exemplo de muitas cidades alemãs, não se pagasse salario ao prefeito, vice, secretario e vereadores...o que vocês acham?

Anônimo disse...

23:03

Queria saber por quê ele é chamado de liderança política? Auto-intitulado?

Anônimo disse...

O Povo foi enganado por falsos profetas.

Anônimo disse...

Zoni presidente da camara de vereadores de Pomerode rsrsrsrs

Anônimo disse...

realmente com essas atitudes do chico quer mesmo acabar com partido PSDB que estava bem e poderia estar muito bem Pomerode... más quando se quer de mais...

Anônimo disse...

e o tucanato, o poderoso deputado afirma que a coligação encerra na virada do ano, com foguetório e algumas cidras, e outros filhotes da ditadura, do coronelismo, oligarcas e tiranos, querem a manutenção, por + 4 anos.
e porque essa mania do prefeito ter maioria na câmara, é assim, que inicia a corrupção. precisamos de oposição, democracia e ideias diferentes, para um progresso sustentável.

Anônimo disse...

Não serão toleradas a frouxidão . Os tempos são de bravura, não de bravatas frouxas.
Queremos mudanças com força e honradez, sem titubeios ou rodeios, sem Manoeis nem ovos de codorna.
Só queremos ver luta e resultados, claro, à nós favoráveis.

doraci disse...

Primeiro , parabéns ao nosso deputado Gilmar, é o povo que ganha com sua decisão. Digno de sua responsabilidade com o povo. Agora vamos falar um pouco do prefeito eleito Rolf. Se ele não puder fazer 100% de limpeza, é porque tem gente concursada ocupando cargos e que infelizmente contra a vontade dele ou nossa , eles vão ficar, porque a lei diz isso. Mas o que podemos contar, é a regalia que esses concursados tem , a essa sim, vai ser eliminada. As tetas vão secar, E que cada um cumpra o seu horário de serviço, e suas OBRIGAÇÕES, e não mais utilizar recursos públicos para proveito próprio. Quem votou sabe do seu caráter , E é isso aí Rolf, sucesso em 2013.

Anônimo disse...

para a senhora doraci: muito bem escolhido, MARCOS KUSTER, IVAM PISKE, MARAVILHOSAS ESCOLHAS, EUNQUANTO NOS QUE ATE FOMOS BATIZADAS DE ROLFINETES NADA.

Anônimo disse...

8:13
TAMBÉM COM RAIVA DOS CONCURSADOS?

O lixo nos sabemos que são os comissionados!!!!!!!

Inveja mata!!

Anônimo disse...

8:13

Primeiro que coloquem o lixo comissionado para fôra!

Depois que abram sindicância contra os concursados, se tiver algo para isso.

Anônimo disse...

olha, gente querida, sou concursada e sempre trabalhei com vontade, só que, realmente, nos últimos meses, perdi, pois os comissionados, alguns vieram de fora, e só tomaram o dinheiro do povo; meu salário é ridículo, comparado aos comissionados, mas assim mesmo, acreditei na mudança e votei no rolf; tenho esperança, que realmente haverá mudanças, e que nós concursados possamos trabalhar com mais vontade, mais alegria,ser reconhecidos pelo nosso mérito, e não por ser puxa saco do prefeito, e que o povo tenha o que merece.

Anônimo disse...

estou esperançosa, que o rolf, valorize os concursados, pois esses servidores são o maior patrimônio da municipalidade.
que o rolf reduza o número de comissionados, e aqueles que forem comissionados, que realmente sejam capazes, que trabalhem mesmo, sem favorecimentos políticos, e assim todos, concursados e comissionados, estarão remando juntos, pra colocar em prática o plano de governo, e que a população seja atendida, como merece, e que o progresso do município, volte a prosperar.

Anônimo disse...

Tudo bem que tem valorizar os concursados mas que também seja dito que tem alguns deveriam frequentar uma aula de "boas maneiras" em matéria de atendimento ao público.
Parecem que estão fazendo favor mas será que não sabem que somos nós com o dinheiro dos impostos que pagamos o contra-cheque deles?
Não estou generalizando, mas tem uma minoria que deveria levar um baita puxão de orelha pra ver se ia acordar pra humildade.

Anônimo disse...

ótimo, passemos esses nomes ao rolf, e com certeza haverá uma capacitação geral, para os servidores que trabalham diretamente com o munícipe, pois o mínimo, é ser prestativo e orientador ao pagador de impostos.

Anônimo disse...

22:08

Vai sonhando em querer mandar na prêfa!

Anônimo disse...

mandar é prerrogativa do chefe do poder executivo; aos munícipes, pagadores de impostos, cabe informar ao prefeito numa boa, sem prejudicar ninguém, mas melhorar o atendimento geral, e isso será viável, através de capacitações e avaliações periódicas.
precisamos sonhar, sim; acreditar em mudanças positivas, que atendam os anseios e as aspirações da população.
qdo fui visitado pelo rolf, ele me disse, que as sugestões precisam chegar até ele, pra colocá-las em prática.

Karl J.Johannes Jr disse...

A unica cadeira aconselhada para ele sentar é a cadeira de Réu.Esta sim foi feita bem de acordo para ele,e sua que até hoje vivem delapidando os cofres Públicos e que ficam impune pro proteção de leis arcaicas e que caem no esquecimento da mídia em troca de favorecimentos.Este Pais ou toma rumo ou é melhor os Militares tomarem conta novamente.Então vamos ver os direitos Humanos reagir,será que eles batem de frente.Duvido.

Anônimo disse...

olha, o mamma sein bubi II encarnou
o espírito político do coronelismo, ditadura geral, oligarquia, menosprezando a democracia, valorizando em demasia a autocracia.
na pomarrouda fica difícil prever um programa de governo com pmdb, sendo submisso ao tucanato, até porque, aqui, o psdb genuíno surgiu do pmdb; depois foi tomado pelos fugitivos, dos discípulos do amim, na batalha pplattis x magrit.
pmdb, pt, parte do psd, sim; até os remanescentes do dem, discípulos do bornhausen não conseguem se unir, com os estadistas, com aqueles que lutaram pelas eleições diretas, pra implantar a democracia plena.